A partir de 26/02, o TST passa a utilizar, gradualmente, o sistema de tramitação eletrônica de processos judiciais, que será único para toda a JT
A partir de 26 de fevereiro, o Tribunal Superior do Trabalho - TST passa a utilizar, gradualmente, o sistema de tramitação eletrônica de processos judiciais, sistema que será único para toda a Justiça do Trabalho.
 
A migração para o PJe-JT será progressiva, de modo a gerar o menor impacto possível às unidades judicantes. O primeiro órgão do TST a operar com o novo sistema será a Sexta Turma e os gabinetes a ela vinculados. O prazo experimental deve durar de 30 a 60 dias. Depois disso, o sistema deverá ser progressivamente estendido às outras Turmas e gabinetes e a outras classes processuais.
 
A implantação do PJe-JT marca uma nova etapa de um processo formalizado em março de 2010, quando o TST e o Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) assinou com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) um termo de cooperação visando ao desenvolvimento de um sistema único para todas as unidades da Justiça do Trabalho. O novo sistema deveria substituir, gradativamente, as diversas ferramentas que até então vinham sendo adotadas e desenvolvidas, isoladamente, pelos Tribunais Regionais do Trabalho e pelo próprio TST.