AS Varas do Trabalho e fóruns de Camaçari, Candeias, Salvador e Simões Filho não funcionarão em razão dos festejos carnavalescos
Nesta sexta-feira (8), Varas do Trabalho e fóruns de Camaçari, Candeias, Salvador e Simões Filho não funcionarão em razão dos festejos carnavalescos. Dos dias 11 a 13 de fevereiro os expedientes estarão suspensos em toda a Região. Durante o período do Carnaval, desembargadores e juízes atuarão como plantonistas na 1ª e na 2ª Instância, conforme calendário oficial divulgado no site do TRT5, no link plantões judiciários.
POSTOS - O Posto de Atendimento da Justiça do Trabalho, que fica no SAC do Shopping Iguatemi, funciona normalmente até a próxima quinta-feira (7). Já o Posto de Atendimento localizado no Shopping Barra encerra seu expediente mais cedo, às 15 horas, assim como o Núcleo de Assistência Jurídica - localizado no Shopping Baixa dos Sapateiros - que encerra o expediente de quinta-feira, às 13h. Durante o período de Carnaval, de 8 a 13/2, os Postos de Atendimento da Justiça do Trabalho não funcionarão, retornando ao expediente no dia 14 de fevereiro (quinta-feira).