Publicada no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho, a Resolução nº 13, de 31/01/2013, que aprova a revisão do planejamento estratégico institucional
Foi publicada na edição de hoje (6), do Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho, a Resolução nº 13, de 31 de janeiro de 2013, que aprova a revisão do planejamento estratégico institucional, com a incorporação da técnica de cenários.
A proposta foi elaborada pela Secretaria de Gestão Estratégica (SEGES) a partir dos resultados dos I e II Encontros de Planejamento e Gestão Estratégica, promovidos pelo Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, nos dias 13 de fevereiro e 25 de maio de 2012, respectivamente.
Dentre as principais alterações, destaca-se a inclusão de um novo objetivo estratégico destinado a fortalecer e harmonizar as relações entre os Poderes, setores e instituições. Outra medida importante foi a incorporação do PJe ao planejamento estratégico como forma de intensificar a implementação do processo judicial eletrônico no âmbito da 8ª Região.
A íntegra da Resolução nº 83/2013 está disponível no link.
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial. Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
 
Assessoria de Comunicação Social do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região