Ocorreu na noite da última sexta-feira, 26 de junho, em Porto Alegre, a cerimônia de posse da nova diretoria da Associação Gaúcha de Advogados Trabalhistas - AGETRA, para o biênio 2015/2017. O advogado trabalhista Denis Rodrigues Einloft lidera a equipe, sendo o novo Presidente da entidade e Felipe Carmona o Vice. Silvia Lopes Burmeister, presidente da Abrat, esteve presente no evento.

 

Ocorreu na noite da última sexta-feira, 26 de junho, na casa Vetro, em Porto Alegre, a cerimônia de posse da nova diretoria da Associação Gaúcha de Advogados Trabalhistas - AGETRA, para o biênio 2015/2017. O advogado trabalhista Denis Rodrigues Einloft lidera a equipe, sendo o novo Presidente da entidade e Felipe Carmona o Vice. Silvia Lopes Burmeister, presidente da Abrat, esteve presente na cerimônia.

Para o novo presidente, Denis Einloft, os principais desafios dessa gestão são melhorar as relações institucionais entre advocacia e magistratura e entre advocacia e ministério público. Além disso, também agregar mais advogados na luta das prerrogativas profissionais. " Através do trabalho desenvolvido na AGETRA podemos tomar a dianteira e um protagonismo da defesa da justiça e dos direitos trabalhistas", afirma Denis.

Dentre os que prestigiaram o evento estavam a presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS), desembargadora Cleusa Regina Halfen, o vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, advogado Claudio Pacheco Prates Lamachia,  o presidente da Seção Estadual da OAB, advogado Marcelo Bertoluci e representantes da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 4ª Região (RS), os juízes Rodrigo Trindade de Souza e Carolina Hostyn Gralha Beck.

 

Denis Rodrigues Einloft

Sócio do escritório Camargo, Catita, Maineri - Advogados Associados, formado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul – PUCRS (2005). É especialista em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela PUCRS (2006) e em Direito Processual Civil também pela PUCRS (2007). É Mestre em Direito pela Unisinos (2010).

 

AGETRA DIRETORIA 2015 - 2017

Presidente: Denis Rodrigues Einloft

Vice-Presidente: Felipe Carmona

1º  Secretário: Maristela  Sant'Anna

2º Secretário: Álvaro Klein -  Novo Hamburgo

1º Tesoureiro: Renata Gabert de Souza

2º Tesoureiro: Rafael Lemes da Silva

Diretor de Valorização Profissional: João Vicente Araújo

Diretor de Eventos: Ingrid Birnfeld

Diretor do Interior: Halley Lino de Souza-Rio Grande

Diretor Social: Joyce Muniz Couto

Diretor Cultural: Luciane Toss

 

REPRESENTANTES JUNTO À ABRAT

Titular: Jesus Mattos

Suplente: Afonso Celso Bandeira Martha

 

CONSELHO CONSULTIVO

Alceu Machado

Anderson Fortes

Antonio Vicente Martins

Danièlle Caetano Chuvas

Denise Fincatto

Erci Sabedor

Ivan Lazzaroto

Luciana Bezerra Bitencourt

Manoel Skrebsky

Marí Rosa Agazzi

Paulo Joel Bender Leal

Pedro Maurício Pita Machado

Rafael Castilhos Furtado

Samuel Chapper – Pelotas

 

CONSELHO FISCAL

Jaqueline Signorini - Pelotas

Joel Carvalho

Mauro Neme