Todas as 18 Varas do Trabalho de Goiânia passarão a funcionar com o PJe-JT O Conograma de implantação do novo sistema foi cumprido à risca pelo Tribunal
Todas as 18 Varas do Trabalho de Goiânia vão passar a funcionar com o Processo Judicial Eletrônico (PJe-JT) a partir da próxima sexta-feira, 22 de fevereiro. O cronograma de implantação do novo sistema foi cumprido à risca pelo TRT18 que já conta atualmente com 24 unidades no PJe, sendo 13 no interior e 11 na capital. Para o presidente do TST, ministro João Oreste Dalazen, que esteve em Goiânia em janeiro durante a cerimônia de inauguração das cinco novas VTs de Goiânia, o PJe, que é uno e nacional, representa um ganho de produtividade e eficiência, além de promover a integração com os outros órgãos do Judiciário.
 
O ministro acrescentou que o PJe já foi instalado em 256 varas do trabalho em todo o País e que até o fim do ano 1.100 unidades vão estar operando de forma exclusivamente eletrônica. “Esse sistema vem para racionalizar e simplificar o processo judicial e as rotinas de trabalho trazendo um expressivo ganho de tempo”, concluiu o presidente do TST.