O TRT suspendeu os expedientes externos das unidades de 2º grau do Tribunal, no período de 18 a 23/02
O TRT de Rondônia e Acre decidiu suspender os expedientes externos das unidades de 2º grau do Tribunal, no período de 18 (segunda-feira) a 23 de fevereiro 2013, exceto na Diretoria de Serviços de Cadastramento Processual e Distribuição.
 
A prorrogação dos prazos processuais segue, ainda, as recomendações do calendário de expansão do PJe, no 2º grau, em todas as classes processuais.
 
Com a decisão, para dar continuidade às atividades de capacitação de magistrados e servidores no uso das ferramentas do Processo Judicial Eletrônico (PJe-JT), os prazos judiciais em nível de 2º grau que, porventura, se iniciem ou se complementem nesse período, ficam todos prorrogados para o dia 25 de fevereiro, próxima segunda-feira.
 
Participarão das atividades de capacitação os servidores dos Gabinetes dos Desembargadores, Secretaria do Tribunal Pleno, Secretaria da 1ª Turma, Secretaria da 2ª Turma, Diretoria de Serviços Processuais e de Recursos, Diretoria de Serviços de Cadastramento Processual e Distribuição e Assessoria Judicial da Presidência.
 
O cronograma de expansão do PJe-JT, no 2º grau do Tribunal, de acordo com a Portaria nº 298, de 8 de fevereiro de 2013, assinada pelo presidente do TRT 14, desembargador Ilson Alves Pequeno Junior, foi aprovado pela Coordenação Executiva e pelo Comitê Gestor do Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho, bem como autorizado pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT).