O treinamento proporcionou aos gestores a segurança de que o acompanhamento da execução do planejamento do TRT mineiro será facilitado.

 

Terminou nessa terça, 4, o treinamento de diretores, secretários e assessores de Gestão Estratégica e de Tecnologia da Informação para utilização do Sistema de Gestão Estratégica da Justiça do Trabalho - SIGEST. A ferramenta de gestão estratégica, adquirida pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho - CSJT, vai proporcionar melhorias no gerenciamento, sistematização e compilação das informações sobre o desempenho estratégico dos tribunais.

 

 

 

O treinamento proporcionou aos gestores a segurança de que o acompanhamento da execução do planejamento do TRT mineiro será facilitado, pois o sistema possibilitará um acesso rápido às informações, de maneira clara, precisa e em tempo real. Segundo Patrícia Reis, a implantação do SIGEST é mais um passo em direção a uma gestão administrativa transparente e participativa.

 

 

A última turma do TRT-MG foi composta por Guilherme Augusto de Araújo, diretor-geral, Eliel Negromonte Filho, secretário-geral da Presidência, Sandra Pimentel Mendes, diretora judiciária, Gilberto Atman Picardi Faria, diretor de Informática, Herce Martins Pontes, diretor financeiro e Sérgio Brina Aragon, diretor de Sistemas Administrativos e Financeiros.